segunda-feira, 2 de novembro de 2009

' Dominação Mundial G_G'


Maoê \o , '-' voltei gente , aquilo tudo foi um drama pra eu viaja \o , uuuuuuuuuaho (dialeto estranho '-') fui pra Minas \o é roça XDDD to na paz e no amor , vo fica uma semana na paz sem palavrão sem fala bosta ou sei la sem falaar '-'
Que assunto shato mano Ó_Ó qual sera nosso tema de hoje ? ;D sei la eu '-' o que te causa polemica (uma banda que shama Djavu fazer sucesso ?)? D: o que te deixa doidão (uma maconha muito loca ? ) ? O que te deixa feliz ? ( Sandy e Junior terem se separado XDD ?) O que te deixa triste (Se alguma dia Sandy Junior ressureçiaar ? KAOPSKPAPSA palavra estranha G_G' )
Mundo é assim né '-' , tem gosto pra tudo XDDD tem gnt q é fanzaaaaaaaaaaaço (to usando umas formas de escritas estranhas '-' ) de R.B.D tem gente que morre de shora pelo Michael jackson '0' teve idiota que shoro no enterro D´: (foi emocionante mesmo sei como é XD) , tem gnt que ama Calypso \o (Se vc amar me explique que PORRA DE CAVALO MANCO É ESSE ? Ó_Ò ) tem gente que gosta de Cine , Restart , Fresno , Nx zero e ainda diz que curte ROCCCCCCK (que arroto x) )deixemos o emo ser feliz '-' ele tem pouco tempo de vida ate um metalero vir e paaaaaw '-' AKOAPOKSPAKOPSKOPAS' naada de perversão G_G' .Apenas uma morte suave e bela XD , credo q coisa Maligna '-' , deviam ser extintos esses tipos de musicas '-' logo sumiriam esses porra desses faãnss G_G' se não existem musicas não existirão ouvintes e assim um mundo melhor \o . Pensa cmigo mano ,


- quando ta tocando uma musica DAHOOOOORA PAGARAAI ¬¬ que que vc faz imediatamente ?

~ Faço merda , vo caga XD
~ Faço nada, vo durmi @_@
~ Mudo de estação XDDD
~ Canto e danço junto do cavalo manco \o/ (G_G' )
~Pego uma faca e penso na dominação mundial ._. ( Uma boa hora pra vc fazer planos malignos é ouvindo uma merda de um som desse '-' vc vai tendo uma noção G_G' )
~ Chamo toda a familia pra dança o Latino (TAMO JUNTO E MIIXTURAADO MERMÃAO ) ¬¬
~Ligo a tv '-'
~Do um tiro no radio e depois me mato ( Como vc é depressivo G_G' sai dessa vida O.o')



Se não foi nenhuma das opções abaixo deve ser algo parecido '-' , mais tudo gasta tudo vai gasta luz tal indignação vai faze vs vai otra coisa causando um gasto maior de Luz , agua , pão , eneregia G_G' , e tédio '-' temos q preserva-lo XD

Enfim o mundo vai acabar por isso , vai acabar por tua culpa JOELMA tua e do seu CAVALO PERERÊ Ó_Ó POR TUA CULPA SUA 'O Q PENSA Q EU SOU .. SE NÃO SOU O QUE PENSOU Ó_Ó ' (não penso nda mano Ó_Ó o burro cagando e vc candando é mema coisa G_G' D: )ou pelo 'PANCADÃO SERTANEJO' -FUUUUUUUUUUUUUUUUU' \,,,/

Ae setiver um plano de dominação mundial me avisa '-' to numa fase de analise pra acaba cm esse planeta G_G'

- Virarei vilionária , comprarei a Coca Cola e matarei todo mundo '-' , ou deixarei todos em meu poder '-' DOMINAÇÃO TOTAL MUAHMUAHMUAH @_@

flw mano é nois na parada V1D4 LOK4 SEMPRE T10 \o

AKOSPKAPSOPAS

Fui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário