sábado, 3 de julho de 2010

Is only soccer.


Aee , Brasil perdeu , muito choro , muita tristeza decepção é uma pátria né , muita gente sofrendo coma camisa 10 , 6 ou 9 que se foda '-' , muitos corações partidos muitas lágrimas né não? mais ae , que que isso mudou na sua vida ? na minha nada continuo dormindo acordando peidando cagando tudo como antes :D porém muitos ficaram profundamente abalados.abalados com o quê mesmo? (aliás o carinha dos carros ali esboça a total tristeza do ttorcedor brasileiro com a perda do brasil, fiz um bigodinho ele pra da o charme hm/ )
AH VÃO SE FUDE Ó_Ó
tem uma coisa que eu acho que ninguem ainda não parou pra ver , é um segredo que eu temia por tevelar mais agora , no nosso momento mais foda eu preciso revelar a você aí , babaca sentado na cadeira lendo essa merda , sim você mesmo concentrado nesse memso blog , e atenção porque a verdade dói:

É SÓ FUTEBOL PORRA Ó_Ó!! Quer que eu repita ?
F-U-T-E-B-O-L -É-S-O-F-U-T-E-B-O-L /I_S O_N_L_Y S_O_C_C_E_R / É*S* S*Ó*L*O F*Ú*T*B*O*L


É SÓ ISSO E MAIS NADA !!! , são apenas 11 babacas num lugar cheio de mato carpido (que muitos conhecem por grama)com muito mais babacas otários com bandeiras e vuvuzelas malditas assistindo aquela merda , apenas é colocado um circulo que rola e ao inves deles olharem a bola ou sei lá tirarem o ar dela fazer algo de util com aquela merda , esperam ela chegar perto de seus pés E CHUTAM , ELES REPELEM A BOLA Ó_Ó eles levam o jogo inteiro correndo aquele bagulho grande pra na hora enfim que chegam perto da bola , eles apenas jogam a bola pra longe na tentativa mais escrota de tacar a bola num dado sem bolinhas , e com uma rede no fundo (que muitos conhecem por tento , ou gol '-') então cara , parem de se desesperar pensar que 11 idiotas vão conseguir representar todo um país , porque por mais idiotas que eles sejam eles NUNCA vão conseguir representar tanto otário que tem no Brazil Ó_Ó.
Então para de fazer draminha , para de falar que tá de luto porque é só futebol '-'
e é isso, só isso e por fim



Se fudeu Brazil \o\
@_@ é,todos os brasileiros tão incluídos nisso. u.ú

2 comentários:

  1. HIEBTETKHLÇAKTÇLHKASÇTLKLÇ nunca perde a graça ne nega, cê é minha inspiraçao <3

    ResponderExcluir