domingo, 10 de abril de 2011

Jovens Retardados ._.


Cara , faz muito tempo que eu não faço um post aqui , provavelmente eu disse isso na ultima postagem U_U , o fato é que não ha tempo (lie).
Sei lá , não ando muito inspirada , na verdade eu acho que nunca estive , só escrevo merdas para eu mesma ler e ver que o que eu penso é mesmo o que eu acho que penso e depois eu revejo e leio e fecho, enfim.
Um tema que me instiga a muito tempo é o adolescente , cara eu sei que muitos vão se opor( quem sua idiota ?? , só você lê isso !), mas a juventude ta um tanto quanto perdida u_u e, não é querer profetizar (já profetizando) muito menos pagar de intelectual e perfeita mortal (já pagando) porém o que mais me deixa perplexa é ver o objetivo de vida desses porras ( eu sou um desses porras , porém não me enquadro na crítica, por isso que to falando mal xD)
Então , os adolescentes com quem ando convivendo (HAIHAUIA mentira ) eu tenho percebido que o objetivo , ou melhor , o resumo da felicidade deles é Sair , Ficar Bebâdo , Pegar Geral , e no outro dia falar que não lembra de nada @_@
Seus filhos de umas puta , seus desgraçados , QUAL É O OBJETIVO DE FAZER UM MONTE DE MERDA QUE VOCÊ NÃO VAI LEMBRAR ?!
Imagine se voce n lembrasse que cagou ontem , COMO VOCÊ CAGARIA HOJE ? (po tava doidão nem lembro se caguei :F) , ou já passou pela sua cabeça que você esta andando em círuculos e ainda por cima , fudendo com o seu estomago (rins , sei lá o que a porra do alcool afeta ) , mas cara , se você no seu subconsciente tivesse uma ideia formada de que é isso que você quer pra sua vida , "Não véi , eu curto , eu gosto eu bebo pra fica louco e acho féra bicho" MAS NÃAAAO.
Sabe , eu vejo muitos de vocês falando mal de modismo Justin Bieber , Restart, Cine , essas bandinhas de merda , mas o simples fato de seguir uma opinião que não é sua (isso vai entrar em conflito em segundos) ja é seguir o modismo ! Porém se a gente parar pra pensar TUDO é modismo , pois a gente não tem opinião de merda nenhuma a mídia que enfia tudo na nossa cabeça , mas eu não quero enfatizar isso , só quero chingar os modistas U_U (não irei me auto-chingar).
To falando isso , mas de coração eu quero que vocês se fodam '-', sabe como diz a frase de uma sábia amiga "Fodam-se eles cara , sobra mais vaga na faculdade 8D"
Então , se matem sério pra mim não faz diferença alguma , eu to só desabafando , para eu mesma ler isso daqui ha 30 segundos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário