domingo, 4 de outubro de 2009

Vou crescer e morrer aqui ..(?)


Ja paro pra pensa alguma vez que a vida ta passando?Os dias tão passando e você aí, com essa bunda gorda no PC ¬¬. AHIAHUISHAIUH.
Paro pra pensa que amanhã você morre e morreu sem fazer nada , pocha tanta gente cresce tanta gente vai pra outros lugares conheçe outras pessoas , mas vendo por ouro lado .. tanta gente com 20 anos que é servente de pedreiro ou ajudante de cabelereira, não é preconceito com ambas profissões , pelo contrario , acho que se alguem é capaz de arruma um emprego como ajudante de cabelereira porque não arruma coisa melhor, mas o facto não é apenas arruma o negocio é estudar o negócio é se empenhar e não apenas PODER e sim QUERER e FAZER aconteCER B)
Pocha eu mesma tenho 15 anos e ja quero ir embora não quero morrer aqui, suponho que você que l meu texto também deev ser um adolescente sentado com a bunda gorda da cadera do computador morando em uma cidadezinha pacata esperando que as aulas acabem(:.Mano, eu não vivo deixando a vida me levar "Desha a vida me levar , vida leva eu .."eu vivo querendo mais ou vivo querendo ser aquilo que eu quero ser , mas eu posso acabar aqui :( , eu posso crescer e morrer aqui ..
Sei la '-' talvez isso seja apenas a revolta de uma emo '-' :P
Brincadera

Fui *;

7 comentários:

  1. Comentei '-' HAIHSIUAHISUHAUIHSUIAHIUS to nem ai '-'

    ResponderExcluir
  2. tem toda a razãoo amooouR '
    tá na hora de faazer aconteçeeR ;D

    ResponderExcluir
  3. Óia a Funny,escreveu tudo Funny,é nozes no Canadá fim do ano q vem...^^

    ResponderExcluir
  4. owwn é claro que é *-* é pra la que eu vo Wilzin \o/ è nozes lá *-*

    ResponderExcluir
  5. é pra la que e vo juno o/ so tenho q aprende a fla sueco '-'

    ResponderExcluir