quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais uma vez.. aqui (:


Hoje eu to aqui mais uma vez sentada nessa cadera u_u' escrevendo mais um texto pra passa o tempo porque jaja tenho que lava a loça --' :D.Cara nem eu sabia de como minha vida é corrida D: todo diia te alkguma coisa pra faze , o pior é que nem sobra tempo pra mim dormi )':AHISAUHSIAUHISHSI'.Mano o facto ocorrido que contarei hoje é meu atrropelamento '-' isso mesmo eu fu atropelada uma coisa que nunca vo esquecer, a bicicleta veio e poooow)'; eu ate rodei .. so digo uma coisa nunca desça do buzão sem olhar para os dois lado '-' se não vai da bosta :P.Mais esse assunto ta muito chato , ta sem evolução hehe.
Vamos falar de musicas q epregnam na cabeça ;S.Não sei se você é como eu '-' [tipo aqueles troxa que grava tudo q ouve] aqueles que tem uma mae viciada em sertanejo =[ não te como né mano .. vai dize que você não conheçe esse trexo "Sóo lembraanças .. ficaram em miim .. só lembranças do que teve fim" OUEUUEIEEIEEUEOEIEU' sabia que você sabia saafado *-*.O pior são aquelas musicas que parecem q peneeetram na cabça D: tipo algum comercial :S qem nunca decoro a musica do assolan?quem nunca se mesheu no comerçial do tiigre G_G ou pior quem nunca canto o refrão da musiica do CINE!! owwn mano vo dize quando pensa que ta ruim tudo piora '-' a vdd é que a gente não vive sem essa poluição sonora :P ."a lua me traiu ..acreditei que era pra valeu (8)'" owwn bando de cretino UIAHSUIAHUISHUAIUSI ainda posto uma avaliação de musica cretina , mas isso depois de eu lava a loça G_G auishahishaihsiahuisa

Brigado pelo tempo perdido povo .. te a proxima *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário