quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ow a viida '-'

è tudo tão dificil , todo dia a gente tem que faze alguma coisa , todo dia a gente tem que se preocupa com alguma coisa , todo diia temos que fazer novas escolhas ate pra caga a gente tem que escolher '-' vc sabe do que eu to falando sem vergonha B) EUOIUEUEOUEEOIUEIOEUOE
To inspirada hoje , nem eu sabia que eu fosse tão interessada pra escrever ainda sabendo que ninguem vai ler isso ¬¬', ou seja eu escrevo pra mim mesma :D é um Blog de auto-ajuda ._. que horrivel :F. Então né '-' laiá laiá hehe Qual é o tipo de musica que você gosta? :D Porque todo mundo odeia os ecleticos? :O Sera que não podemos curtir muitas coisas ? Sera que não podemos vestir muitas coisas? Gostar de varios tipos de pessoas ? (não nesse sentido G_G)
Outro assunto que vale ressaltar :D porque um preconceito relevante contra emos? (acho que eu sei :D porque eles são nojentos , metidos , ignorantes , preconceituosos e futeis ):D , mas nem todos releve suas ideias nem todo mundo é como o mundo aceita as diferenças :D . Pare de espancar os emos ou sei la espanca memo G_G acaba com tudo de uma vez , ai vs vai preso '-' sua mae morre D: vs fica 10 anos na cadeia ou mais '-' depois que sai tem que mora com conheçidos acaba caindo no mundo das drogas e morre :DViu como um emo pode ser prejucial à saude? '-'
heey você ja uso drogas? :O as vezes fico pensando o que leva uma pessoa a se viciar? o que leva um idiota querer fuma mais e mais ? sera que ele fica pensando? haa não seei é outra duvida que deiixo á vocês

Bom vou me indo porque esse texto ta grande ate de mais mano

Flw etão ate a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário