quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prendas :D


Bom , hoje agora poco eu tava Tçendo com meu amigão Giozera \m/ que me disse sobre as prenda dele ;] ele é um garoto prendado , faz bastante coisa ele é um exemplo pra mim *-*
Mas agora vejo uma duvida, quem seria a pessoa perfeita pra esse povo? aquela que sabe lava cozinha ?Aquela que sabe canta? Aquela que é esperta ou burra? O que é bunito pra você?
Mano eu naõ sei faze nada '0' sera que eu não so perfeita / waaw também nem queria ser . pq tudo que é baum demais quebra '-' . Mas vejo muita gente á procura da pessoa perfeita, com o rosto perfeito , com as ideias perfeitas com as PRENDAS perfeitas uma pessoa que não existe mano todo mundo TODOS tem defeitos , dos menores até os piores dos mais bunitos ate os mais horrendos dos mais estranhos ate os mais ousados do mais loco ate o mais perfeccionista :D
Aceite o mundo como ele é , as pessoas como elas são não tente mudar , não tente concertar algo que não tem concerto ,apenas viva, viva buscando cada vez mais lol
Seja você mesmo *-*

Fui mano .__.

Nenhum comentário:

Postar um comentário