sábado, 19 de setembro de 2009

Uma simples pessoa..


Uma simples pessoa...

Que entrou na sua vida por acaso

E conforme o tempo foi ganhando todo seu carinho, toda sua amizade

Ensinou-me q mesmo longe uma amizade pode ser forte

Que mesmo distante posso senti-lo por perto

Que mesmo eu não o veja todos os dias, Sei que tem uma pessoa em que eu REALMENTE posso cofiar...que realmente eu sei que gosta de mim aquele que vai pro pc só pra fala cmigo

Que compra um micro só pra fla cmigo que quando diz EU TE AMO é o mais sincero que alguem pode receber

Um alguém que me faz sentir que não importa o que aconteça nem onde esteja estará sempre do seu lado...

Alguém que faz e sempre fará parte da minha vida, porque ELE entro nela e eu não deixo sair mais!

Por que ele sim é a amigo, companheiro, irmão que eu sempre procurei

Um alguem que enche meus dias de alegria .

Um alguém que apareceu do nada hoje é tudo completamente tudo na minha vida.

Um alguém que me fez ver tudo de um jeito diferente...

Alguém que me ensina que para tudo tem uma solução

Por isso eu quero que tu saibas que não importa onde eu esteja nem o q eu faça, você sempre estará em meu coração, nunca vou te esquecer

e não esqueça que para TUDO o que precisar eu Sempre estarei aqui, porque o que eu mais quero é te ver sorrindo

Se algum infeliz quiser tirar esse sorriso de ti, terá que passar por cima de mim primeiro.

Eu confio em você, de olhos fechados posso ver a honestidade em um ser humano.

Ta difícil encontrar, hoje em dia uma pessoa igual a ti....

Considere-se a pessoa mais linda do mundo, porque você é

O mais lindo o mais fofo o meu Guilherme *-*

O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero.

Eu te amo MESMO e é para SEMPRE nunca duvide :)



Pra você menino *-*


Guilherme Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário